Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Ano de Mudanças! ^^

8
Olá meus amores!! Como foi o fim do ano?? Espero que muito bom!
Esse ano será uma correria e cheio de mudanças, espero poder postar pelo menos 3 vezes por semana aqui pra vocês.
Bom queria mostrar o que fiz: A SOBRANCELHA! HAHA
Sempre fui criticada por muitas pessoas, elas diziam que eu tinha que fazer e pronto, mas eu graças a Deus sempre tive opnião própria e nuca fiz NADA porque alguém disse que eu deveria fazer. Passei 20 anos sem nunca sequer tocar nelas e nunca me importei com isso, porém, quando comecei a postar fotos no blog não me senti bem, achei que estava muito grosseira e não estava saindo bem nas fotos, então decidi fazê-las. No começo estranhei, mas estou AMANDO, principalmente na hora de me maquear e amei também a parte do NÃO DOEU NADA!!!
Fiz em Dezembro ainda, antes do meu aniversário, e queria dividir com vocês!

E com isso digo com toda a certeza: não devemos tomar decisões a partir do que outras pessoas acham ou falam sobre nós, precisamos nos amar mais e principalmente se sentir bem consigo mesma! Decidir mudar, se estiver afim de mudar, e ser você mesma acima de tudo.

E aí?! O que acharam?

Beijos, fiquem com Deus! <3

8 comentários:

Pam Lepletier disse...

Ficou bem bonita !
que bom que não doeu nada.. Eu nunca fiz a minha, mas acho que ainda não preciso.. rsrs
Beijos!
http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou muito bonita a sua sobrancelha. Adorei *-*
Beijos - http://ceciliavictoriaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tá lindona Ari! A Tia Rê aprovou! ;-)

Unknown disse...

Que bom Pam! A minha mãe também nunca fez e parece que ela faz, e eu puxei meu pai D: kkkk Mas achei que devia fazer e curti muito! Beijoss <3

Unknown disse...

Obrigada Cecília! Beijocas!^^

Unknown disse...

Que bom tia Rê, fico feliz!! Beijão saudadess! <3

Anônimo disse...

Ficou linda sua sobrancelha! E quando eu fiz, infelizmente, doeu bastante AHAHA :-(
beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Unknown disse...

Poxa que pena! hihihi a minha foi molezaa!!
Beijos e obrigada ^^

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^