Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Viagem + Fora do ar + Cachos lindos!

22
Oii!!! Cheguei!
Ai gente, fui viajar e fiquei sem internet, por isso demorei tanto a postar. Mas então, estava em Cananéia, na casa da minha tia, gosto muito de lá é bem calmo e gostoso!

Essa é uma das galinhas que tinha lá rsrs



Bom, lá eu aproveitei pra fazer um cronograma capilar para minha prima Mariane, ela tem 12 anos e tem cachos 4C eu acho rs, se não é C é B!
Então, como eu disse no meu primeiro vídeo: não tive ninguém pra me ajudar a cuidar do meu cabelo, então quero ajudar o máximo de pessoas!
Lá, compramos cremes e fizemos hidratações e fitagens, foi bastante divertido e o MELHOR: minha prima aceitou cuidar e manter os cachos! uhul o/

Aqui tem algumas fotos dela e dos seus cachos:





Os cabelos dela estão bem judiadinhos, mas só com a hidratação já melhorou muito! No final do ano eu vou postar fotos de como o cabelo dela vai ficar depois de meses seguindo o CC, eu espero que ela não desista!!!

Aqui vão algumas fotos da bagunça que eu e meus primos fizemos:
Nessa foto estou com meus primos e minha irmã

Aqui sou eu e minha prima maluca Helen que amo muito!!

Aqui estou com meu priminho Gabriel que mora lá em Cananéia

E aqui começou a loucura kkkk



Tchau tchau rsrs
Espero que gostem Beijoos!!

22 comentários:

Camila Lima disse...

Amei as fotos, seu cabelo ta lindo mesmo
Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito legal você incentivar sua prima a cuidar dos cachos.

Beijoos

www.curtologoindico.blogspot.com.br

Unknown disse...

Isso mesmo, quando a gente aprende a cuidar da gente, é bom ensinar as outras pessoas também. Esse também é meu objetivo.
http://eulivronovo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Camila, obrigada pelo carinho, retribuirei sim!
Obrigada Rayana, é sempre bom ajudar as pessoas!
É Aline, meu objetivo é ajudar o máximo que puder!
Super Beijos meninas!

Unknown disse...

Amei ver as fotos dos seis sobrinhos ( faltou a Rebecca )! Que SAUDADE de vocês! Até chorei... Amei ver a Helen também! Como a Mariane tá uma moçona, né? O cabelo dela tá lindo! Que bom que vocês puderam passar o final de semana comemorando os aniversários da mãe e da Tia Naninha. O tempo tava nublado lá em Cananéia. Hoje aqui em Oregon tá uma super mega neblina. Faltam só 13 dias pra nos mudarmos para o Texas. EBA!!! Te Amo Ari! Beijinhos da Tia Rê

Unknown disse...

Eba! Eu vou para o Texas!! uhul :n
A Rebecca é muito chata! kkk Estava frio lá em Cananéia, mas nos divertimos bastante pulando feito doidos pra tirar foto!
Beijos tia Também te amo muito!!

Unknown disse...

muito legal! lembro dos meus primos e de como fazemos coisas bobas juntos, rsrs.
Amei teu blog, já estou seguindo!
se puder segue o meu?
beijoss
http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pois é Larissa, eu e meus primos só fazemos loucuras rs
Sigo sim, beijos!

Anne Riscado disse...

muuito boom :)

Estou começando essa semana nesse mundo de blogs, da uma passadinha la pra conhecer? beeeeeijos
Bloog : http://oacervofeminino.blogspot.com.br/
Twetter : @oacervofeminino

Obriigada ;D

Unknown disse...

Adorei o post, a foto da galinha lembrou o sitio da minha avó rsrsrs
Eu adorei seu blog, estou te seguindo, vista me blog também? Se gostar segue *-*
Beijos

http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vou passar sim no seu blog!
Beijos

Unknown disse...

Obrigada Jessica, visitarei seu blog!
Super beijo!

Lala Moreira disse...

Oi boneca tudo bem !!

Que lindaa a sua prima :)
Uma gracinha **

Ja to seguindo viu
Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
será muito bem vinda ^^
Beijinhos

girlsinmakeup.blogspot.com

Meu canal no youtube :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

Meu Twittwer :
https://twitter.com/LalaInMakeup

Unknown disse...

Ela é mesmo! :D
Com certeza farei! Super beijo!

Lulu on the sky disse...

Adorei as fotos da sua viagem
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

Stephanie disse...

Ah, que legal!! Eu conheci Cananéia através de uma viagem na época do colégio e adorei!!
É um lindo lugar :)
Beijinhos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio L´oréal, Maybelline e Colorama que está no ar!! é super fácil, hem!! Espero todas vocês ^^

Pam Lepletier disse...

Que bom Ari!!
Se cuida mesmo, adoorei as fotos!
É bom passear, ficar em um lugar calmo eu também adooro!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom! Beijo Lu!

Gosto muito de lá Stephanie, é lindo!
Beijos!

Unknown disse...

É bom demais ficar num lugar calmo, pertinho da natureza Pam, eu amo!
Beijos!

By Daniele disse...

Ah que legal e divertido. bjs
www.dbijux.com

Leidiana Pereira disse...

Que fotos legais eu amei essa galinha que sua tia tem, que fofa! ^^
Viajar é tudo de bom né? Rever os parentes, distrair, se divertir, eu amo tudo isso! \õ/
Obrigada pelo carinho em meu blog e por me seguir, estou retribuindo seu carinho lhe seguindo de volta. ^^
Beijos. ♥

Unknown disse...

Obrigada meninas!
Também acho ela fofa Leidiana!
Beijos!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^