Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Nutrição com abacate: a última do ano!

15
Olá gurias em transição!
Hoje venho trazer um tipo de nutrição que amei fazer, não é a primeira vez que faço. É ótima, dá um brilho novo, uma maciez nos cabelos e ativa bem meus cachos. É a nutrição com Abacate, para essa vocês vão precisar de:

1 abacate pequeno
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
1 colher de sopa de mel




Aqui está meu cachinho antes da nutrição: DETONADO porque fui a piscinas e não tratei do meu cabelo! Percebam que o cachinho ainda está um pouco esticado na ponta, não tenho mais química mas ainda vou cortar essa parte!!!



Para fazer: Com os cabelos lavados só com shampoo e ainda úmidos, passe a mistura dos três ingredientes em mechas. Para que todos os fios tenham contato com o creme passe um pente da raiz as pontas, deixe descançar por 30 minutos com touca térmica, enxague bem e finalize como de costume.
Eu não tenho touca térmica, então passo papel alumínio na cabeça e coloco por cima uma toalha, o que dá no mesmo! ^^


Cabelo lavado, sem finalizar:
E aqui uma mecha que separei, acreditem, sem finalizar, sem creme nenhum, e o cachinho se formou! *-* totalmente in love <3 rsrs


Meninas, façam em casa e me contem. A nutrição foi feita e de imediato vi o resultado, estou super feliz!
Beijos, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Meu Aniversário + Feliz Natal + Look de Natal

8
Olá! Como passaram o Natal? Espero que bem ^^
Essa semana também foi o meu aniversário, fiz 21 anos. Trouxe umas fotinhas da reunião entre amigos que fiz, aqui uns cupcakes que fiz para recebê-los e uma foto com minhas amigas:


Nesse Natal fiz uma decoração de cupcakes na minha árvore, usei um look simples que comprei de ultima hora, confiram:






Esse na foto é meu primo Jair Marques. :D


Gente, também queria dizer que estou muito feliz com meu cabelo que vem cacheando sem parar e ganhando um volume incrível!
Desejo a todos vocês boas festas e um ótimo fim de ano, Deus abençoe vocês!

domingo, 22 de dezembro de 2013


Conheçam o Parque Maeda!

4
Lindos, no domingo passado eu fui ao Parque Maeda, um parque japonês lindo e perfeito! Paguei super barato e com muita coisa no pacote. Andei de trem, teleférico, conheci um dos maiores jardins japonês no Brasil, comi muita comida japonesa, mas também comi aqui do Brasil, sem contar o churras e as pizzas (ja no pacote) que também comi e depois caí na piscina! Dá pra voar de helicóptero, mas aí te que pagar hahaha

Vale muito apena paguei $120,00 incluindo a passagem do ônibus. Fala sério gente, indo almoçar fora no restaurante do centro da cidade a gente gasta quase isso! Separei algumas fotos lindas, espero que gostem: 
















Espero que tenham gostado, mais informações do parque AQUI
Gente, vale muito, de verdade!
Beijos Fiquem com Deus e um Domingo abençoado a todos! :*