Pages

terça-feira, 7 de janeiro de 2014


Indicação de filme: Frozen uma aventura congelante

0
Oi! ^^ Como estão todos? Estava com saudades!
Estou aqui pra falar do novo desenho da Disney, primeiro quero dizer que eu sou viciada na Disney, amo todos os desenhos e filmes, dificilmente não gosto de algum. Também amo a série Violetta e amo espanhol como já contei para vocês aqui. Bom, pra que eu falei tudo isso? Deixa eu explicar: no mês passado lançou na Disney um clipe chamado Libre Soy, tema do filme cantando por Martina Stoessel, personagem principal da série Violetta, nem preciso falar que me apaixonei né?? O clipe é lindo, desde então contei os dias para assistir o filme, assisti e AMEI!!!
O filme é bem mais do que dá pra imaginar, mesmo sendo um desenho a história é lindíssima, fala de duas irmãs que eram muito amigas na infância, mas por um problema são obrigadas a não serem mais. Elas são princesas, moram num reino que por conta desse problema fecha as portas. Elas perdem os pais num acidente e é preciso reabrir as portas do reino, isso gera um grande problema onde elas precisam se unir novamente para resolvê-lo.
Gente não quis ir muito a fundo, porque é capaz de eu contar tudo, daí perde a graça né? Rsrs
Conheçam os personagens:






Vejam aqui o clipe de Martina Stoessel – Libre Soy

O clipe também foi feito na versão em inglês, cantado por Demi Lovato, mas como curto mais espanhol gostei mais do primeiro, deem uma olhada:

Vale muito a pena ver o filme, eu estou doidinha pra ver novamente, é lindo!
E aí, você já assistiu Frozen?? O que achou?
E da resenha? Gostou? Deixe seu comentário!
Beijos
Fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^