Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Estou de volta!

7
Olá eu amores!!!
Que saudade que eu estava de poder postar meu dia-a-dia aqui. Pois é, eu imaginava que o mês de Novembro/Dezembro seriam bem calmos e eu poderia me organizar, eu ia voltar dia 05 desse mês porém tive mais complicações do que soluções! Mas graças a Deus eu estou aqui novamete! :D
Bem queridos, o blog ainda não está como eu quero, porém não aguentava mais ficar sem postar, mesmo assim não deixei de visitar o blog de todos vocês ^^
Esse tempo que passei fora fiz muita coisa que vou postar com calma aqui pra vocês, por hoje tenho três novidades, espero que curtam!!

Esse foi o look que usei quando fui a um baile com minha mãe mês passado, meu cabelo estava naqueles dias: incontrolável! Quem já passou ou está em transição sabe bem o que é isso, apostei num look bem básico e confortável, fui super contra o salto porque queria dançar muito e sem cansar rsrs Pra dá um toque com a minha cara usei meu crepper e coloquei meus óculos gigantes haha. Aqui mais fotos com mais detalhes:


 Nos divertimos bastante!


A outra novidade é que comprei mais 1 par de óculos ^^ completando 6 pares na minha coleção. As pessoas não curtem muito óculos de grau, mas eu, sou mega apaixonada! Minha fala é sempre: "Como queria ser o Jô Soares só pra ter a coleção de óculos dele kkk"

Bom eu saí de casa assim:


E voltei assim:


Assim que coloquei me senti estranha, mas depois amei!


E mais um look mais rock in roll rsrs que usei no final do mês:

Mais uma vez apostei num crepper, adoro esse estilo de sapatos. Coloquei uma calça legging preta com brilho dourado, um anel de ouro velho e uma bolsa de mão preta para completar.






Espero que vocês tenham gostado, estou super feliz de estar de volta!

Beijos meninas, Deus abençoe vocês! <3