Pages

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Meu Aniversário + Feliz Natal + Look de Natal

8
Olá! Como passaram o Natal? Espero que bem ^^
Essa semana também foi o meu aniversário, fiz 21 anos. Trouxe umas fotinhas da reunião entre amigos que fiz, aqui uns cupcakes que fiz para recebê-los e uma foto com minhas amigas:


Nesse Natal fiz uma decoração de cupcakes na minha árvore, usei um look simples que comprei de ultima hora, confiram:






Esse na foto é meu primo Jair Marques. :D


Gente, também queria dizer que estou muito feliz com meu cabelo que vem cacheando sem parar e ganhando um volume incrível!
Desejo a todos vocês boas festas e um ótimo fim de ano, Deus abençoe vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que linda! 21 aninhos, que fofo! ^.^
Seu cabelo está lindo e parece estar crescendo super rápido! :)
A árvore de cupcake ficou tão lindinha...
Beijinhos e um feliz 2014.

http://rakelfreso.blogspot.com.br/

elly disse...

Adorei o post, fotos lindas
e sua sandália é lindaaa tbm
★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
Que suas festas de fim de ano
sejam cheias de surpresas boas
que relembre os momentos bons
e conquistas desse ano.
Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
www.coisasdeladdy.com

Fernanda Soares disse...

Que liindo o seu look!! Arrasou, você estava linda!!
Espero que você tenha tido um natal maravilhoso!!
Ah! Muito obrigada. Eu já estou te seguindo também! :)
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Rakel, estou muito feliz porque está crescendo sim! ^^ Beijos! Boas Festas linda!

Unknown disse...

Eu também amei minha sandália Elly, achei em uma loja po um acaso e comprei rsrsrs Felizz! *---*
Beijos Volte sempre!

Unknown disse...

Obrigada Fernanda! Amei seu blog, estarei sempre visitando! Beijocas! ^^

Unknown disse...

Amei tudo Ari!!! Beijinhos da Tia Rê

Unknown disse...

Beijos tia!!! Estou com saudades! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^