Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Nutrição com abacate: a última do ano!

15
Olá gurias em transição!
Hoje venho trazer um tipo de nutrição que amei fazer, não é a primeira vez que faço. É ótima, dá um brilho novo, uma maciez nos cabelos e ativa bem meus cachos. É a nutrição com Abacate, para essa vocês vão precisar de:

1 abacate pequeno
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
1 colher de sopa de mel




Aqui está meu cachinho antes da nutrição: DETONADO porque fui a piscinas e não tratei do meu cabelo! Percebam que o cachinho ainda está um pouco esticado na ponta, não tenho mais química mas ainda vou cortar essa parte!!!



Para fazer: Com os cabelos lavados só com shampoo e ainda úmidos, passe a mistura dos três ingredientes em mechas. Para que todos os fios tenham contato com o creme passe um pente da raiz as pontas, deixe descançar por 30 minutos com touca térmica, enxague bem e finalize como de costume.
Eu não tenho touca térmica, então passo papel alumínio na cabeça e coloco por cima uma toalha, o que dá no mesmo! ^^


Cabelo lavado, sem finalizar:
E aqui uma mecha que separei, acreditem, sem finalizar, sem creme nenhum, e o cachinho se formou! *-* totalmente in love <3 rsrs


Meninas, façam em casa e me contem. A nutrição foi feita e de imediato vi o resultado, estou super feliz!
Beijos, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!

15 comentários:

Unknown disse...

sempre a passo no meu cabelo, e fica ótimo (:
seguindo flor, visita? http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
beijos (:

Unknown disse...

Amo essa nutrição!! Vou visitar seu blog agora mesmo! ^^
Beijinhos Fica com Deus

Anônimo disse...

GEEEENTE!! Realmente era tudo o que eu precisava, meu cabelo anda um lixo. Já dei uma melhorada, mas ainda não está lá uma maravilha. Essa nutrição funciona para cabelos lisos? Se sim, vou fazer com certeza!! Deu muito resultado, amei!!
seguindo aqui, segue lá se gostar?
beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Unknown disse...

Sim, pode fazer nos seus cabelos, pois é uma nutrição e pode ser feita! Beijos fica com Deus! ^^

Anônimo disse...

Avisa quando atualizar :-))) Já comentei aqui antes haha
beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Unknown disse...

Sim! Obrigada pelo carinho!
Beijos, fica com Deus! :)

Anônimo disse...

Noooooooooooooooossa, vou tentar também!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

Vou fazer sim! Vai cair como uma luva no meu desafio. Só preciso encontrar o abacate. Ah! Se você fizer o desafio não deixe de me avisar que eu quero saber tudinho! bjO*

Unknown disse...

Faz sim Cássia, é bom demais!
Beijão

Unknown disse...

Com certeza Aline, não é facil de encontrar na sua cidade?
Te conto tudo quando fizer!
Beijooos <3

Anônimo disse...

Abacate é tudooooo!!!
Bjs princesa e FELIZ ANO NOVO!

http://rakelfreso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Nequéren! Sua fofa! Tudo de bom! E sim, esse ano será MARAVILHOSO com a companhia de todas as blogueiras! Beijosss

Unknown disse...

Obrigada Rakel. Beijos Linda!!! <3

Jessica disse...

Que cabelo lindo *-*
já tava seguindo o seu blog =)
Um Bjão ♥

www.jessicarocha.com.br

Unknown disse...

Obrigada Linda!
Beijos!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^