Pages

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Resenha Hidratantes NIVEA

3

Olá! Come estão? Estou aqui pra falar de uma maravilha que eu comprei. ^^
Comprei dois hidratantes da NIVEA e amei!


O Milk para mim é o melhor, ele é bem grosso, e causa uma sensação muito boa na pele, nunca havia visto/comprado um creme com essa textura.


O Soft Milk é bem mais ralo, mas também amei, o cheiro não é tão característico quanto o milk, por isso prefiro o milk.


Aqui dá pra notar bem a diferença, coloquei o mesmo tanto de cada creme e espalhei igualmente;
O 1 é o Milk;
O 2 é o Soft Milk;
E o 3 um creme que costumava usar.

Bem diferente né?? Eu amei! O que vocês acharam? Já experimentaram?
Me contem aqui!
Beijos, fiquem com Deus! <3

3 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^