Pages

terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Desejos para um ano bom!

9
O que eu quero para 2014?
-Muita Paz; muito amor, muita Felicidade;
-Paciência com o próximo e comigo mesma principalmente;
-Muito amor com meu cabelo, com meus estudos e minha profissão;
-Muita alegria pra sentir e muitos sorrisos pra dar.

Quero me aceitar, me amar, me apaixonar mais e mais por meus cachos. Quero ajudar quem quiser ser ajudado. Quero só ter coisas boas para oferecer e não por bobagens sofrer!

Não são coisas materiais, mas são de muito valor!

E vocês o que querem??

Uma ótima virada de ano para todos! Que Deus esteja com todos vocês!
Em 2014 teremos muitas novidades!!! Até lá!
<3

9 comentários:

Anônimo disse...

São realmente de muito valor! Tudo de bom pra você, que esse ano te traga inúmeras e imensas alegrias!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

Vai ser assim, se Deus quiser! Que seu ano seja tranquilo, mas ao mesmo tempo produtivo. Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Fui comprar os ingredientes para a etapa de hoje do meu desafio e estava toda animada pra fazer a sua receitinha de nutrição, mas não encontrei o abacate :(

Unknown disse...

Obrigada Cássia! Super beijo e tudo de bom pra você! :*

Unknown disse...

Que pena Aline! Nossa, aqui onde eu moro é super fácil de encontrar!!
Logo você acha! *---*
Beijos e Feliz ano Novo!

Unknown disse...

Amém Ari! Eu creio que você irá conquistar todos os desejos do seu coração para esse ano de 2014. Você é uma menina alegre, inteligente e esforçada, e Deus sempre abençoa quem se esforça.

Unknown disse...

Amém tia! Obrigada! Te amo! <3

Mariana Solis disse...

Feliz 2014 linda!
Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

Frase de hoje: "Seja verdadeiro a si mesmo" – Shakespeare
Novo design do blog, vem conferir!
Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

Unknown disse...

Obrigada Mariana! Tudo de bom pra você! Irei com certeza visitar seu blog linda!! Beijoos!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^