Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Como assim $1,99??? ;)

5


Isso mesmo minhas queridas que amam gastar!! Entrei numa loja e fiz a festa, produtinhos de qualidade, bonito e o mais caro que paguei foi $5,99!!!

Aí vai o que comprei para a minha felicidade!! rsrs
Esses foram bem baratinhos, colante para unhas $1,00, cílios postiços $1,99, kit manicure, tudo por $0,50 uhul 0/ rs

Maxi brincos lindos por apenas $1,99 cada! <3 AMANDO!

Esses cintos LINDOS, quem tenta acertar?? Isso mesmo $1,99 cada, e meninas, são muito bons!

Essa somra eu adorei, é dos Rebeldes, e é da Fenzza, muito linda e pigmentada, e dá pra tirar o adesivo escrito Rebelde, mas eu vou deixar rsrs, $1,99

Gente, eu paguei $10,00 em um curvex e ele quebrou, daí encontrei esse super reforçado kk' e paguei $1,99 FELIZ!

E a mais carinha foi esse quinteto de sombras também da Fenzza, super pigmentada e nas cores que amo, comprei pra carregar na necessaire e paguei $5,99

Bom queridas, estou encontrando bastante lojinhas com promoção nas maquiagens da Fenzza, são muito boas e eu recomendo, vale a pena conferir!!
Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus! <3

"Onde o Senhor me mandar, eu irei!"

5 comentários:

Pam Lepletier disse...

Amoore, muito obrigada pelo comentário. O lip balm é ótimo, tem um cheirinho que dá vontade de comer.. hahaha

Adoorei os maxi brincos, mega baratos eu paguei R$ 3,00 nos meus no Centro do RJ..
beijos!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também fiquei muito contente, 1,99 é demais né? rsrs
Beijooos ´Pam! :*

Júlia disse...

Nossa, sou dessas que tem que economizar! Adorei as dicas! Seguindo!

http://reinventandojulia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Somos! Economizar é sempre bom né?! rs
Beijos!

Vitória Leite disse...

Nossa R$1,99 , muito barato, amei as coisas, Beijos.

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^