Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013


Um pouco mais do meu Trabalho ^^

10
Meus queridos eu não sumi!! rsrs
Estive tão corrida essa ultima semana e peço desculpas porque não consegui postar nada!
Mas estou de voolta, com tudo!
Eu usei muito rosa sim esse mês #OutubroRosa

E trabalhei demais!!!
Então, para quem não sabe trabalho como comfeiteira na minha empresa Samara's Sweets, minha página AQUI! E essa semana foi muito trabalho, graças a Deus! Então vou mostrar um pouquinho do que eu faço para vocês, já que não preparei nada de hidratações ou receitas!












E mais um pouquinho do que eu amo fazer, cozinhar:

Jantarzinho para a Família ^^

Espero que gostem ^^ Beijoos, fiquem com Deus!

"É a vós que eu invoco SENHOR, desde a manhã vos busco!"

10 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post *---*Deu água na boca rsrs
Vem conferir a nova coleção da Capricho para a C&A
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/colecao-poderosas-do-brasil-da-caprichoc.html
Beiijos :*

Unknown disse...

rsrs Que bom que gostou!
Vou conferir agora mesmo!!! rsrs Beijão!

Unknown disse...

Amei tudinho ! Também amo as artes culinárias e vc está de parabéns!
Beijinhoos

Unknown disse...

Obrigada Larissa!
Beijos ^^

Eduarda Konig disse...

Caraca demais o seu trabalho.Muito perfeito,eu amo cupcakes <3
Tem post novo se quiser ver e dar uma olhadinha (:
Blog :: http://blog-chuvadeverao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada linda, fico feliz que gostou! ^^
Verei agorinha mesmo!!
SuperBeijoo! :*

Anônimo disse...

é literalmente uma delícia seu trabalho! :g
Amei *-*

Unknown disse...

Rsrs Obrigada Rakel, linda!
Superbeijoo<3

Unknown disse...

Hmmm, que delícia Ari! Amei tudo!!! Beijos da Tia Rê que tanto te ama!

Unknown disse...

Ah! Tia que saudade! Meu Skype está ruim! Precisamos conversar! TE AMO MUITO! Beijos <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^