Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013


Blog em transição!

14
Oi queridos e queridas! Estou aqui pra falar que vou passar algumas semanas sem postar no blog, porque estou trabalhando em um novo template, por isso o título! Como se não bastasse eu em transição, o blog também está! kkkk
Pois é já é o terceiro template que coloco, mas é porque quero deixá-lo o mais lindo e agradável para todos vocês!!!
Portanto peço desculpas, isso pode demorar de duas a três semanas, mas passa rapidinho... Até 1º de Dezembro eu volto! :( Farei o Máximo para voltar antes, mas tenha certeza que voltarei CHEIA de novidades! Amo blogar e com certeza voltarei com tudo!!
Beijo Meninas! :*
Que Deus abençoe muito vocês!! <3

14 comentários:

Anônimo disse...

Vc está muito linda mudesu!!!♥♥♥ Boa transição e ARRASA, PODEROSA e CACHEADA!!!! Beijinhos cor de rosa♥♥♥

Unknown disse...

Obrigada linda é você!
Obrigada por tudo!!
Beijinhos2 *-*

Pam Lepletier disse...

Obrigada amore pelo elogio!! Sim ele serve para cabelos enrolados também.. Porque é para hidratar e controlar o frizz.

Que bom que o blog está de mudança, espero que volte logo hein?!
beijos!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah, que bom! Não vejo a hora de viajar para comprar esses mimos!!! ^^
Sim, logo logo voltarei! Beijos! <3

Stephanie disse...

A essas mudanças demoram mesmo, eu fiquei quase um mês também em off só fazendo tudo que eu queria no layout, postagens e tal :D
Boa sorte e que volte com tudo!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Unknown disse...

Nem fala! tá dando um trabalhão! rs
Mas logo volto cheia de novidades!
Beijos!

Unknown disse...

Ariadne respondi uma tag no meu blog e tagei você. Vem ver! E quando responder me avisa que eu quero conferir! bjO*

Unknown disse...

Eeee 0/ minha primeira tag!
Obrigada Beijos Aline rs <3

Nequéren Reis disse...

Olá, Deus te abençoe, tenha um ótimo final de semana, amei o seu blog
vote logo eu fico te esperando, e já estou te seguindo. Sucesso amiga
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2013/11/batom-vermelho.html

Unknown disse...

Oi Nequéren, obrigada por todo carinho!
Super beijo!
Fique com Deus! ^^

Renata Venturoso disse...

Adorei e já estou ansiosa pelo novo layout!! Volta logo!!
Já tem post novinho esperando por você!!
Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Unknown disse...

Obrigada! ^^ Voltarei o mais rápido que puder!! :D
Beijocas! :d

Rafaela Vieira disse...

Eu já perdi as contas de quantas vezes mudei meu layout rsr, mas acho que agora eu acertei rsrs.
Seguindo você.
Beijinhos.
Like a Skyscraper
Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.
->Em breve a loja do blog |Importados e nacionais|<-

Unknown disse...

Pois é! rsrs este que estou é improvisado! Obrigada flor! Vou te visitar!
Beijos!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^