Pages

domingo, 15 de setembro de 2013


Olha meu look! rs

12
Oi, hoje fui a festa de um primo, estava muito calor, então decidi por um shortinho!
Espero que gostem *-*


 Eu fiz um penteado super fácil! Estou passando por uma transição há 9 meses e a frente do meu cabelo está esticada porque dentro desses nove meses, cinco passei chapinha, por isso meu cabelo não está cacheando. Eu dividi toda parte esticada e fiz 6 tranças, depois coloquei-as para trás e prendi com presilhas de borboleta, ficou simples, mas bonito e divertido... Eu amei rs



No final das contas eu troquei de sapato kk' Mas gostei do look.

Beijos, Fiquem com Deus! <3

12 comentários:

Stephanie disse...

Toda fofa ^^
Tenha uma ótima semana querida!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Unknown disse...

Obrigada Linda! *-*
Beijos e ótima semana para você também!

By Daniele disse...

Obrigada pela visita, adorei teu blog.
Acompanhando desde já.

Um beijão

www.dbijux.com

Unknown disse...

Obrigada linda!
Beijoos, fica com Deus! ^^

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho.
Beijos!

Unknown disse...

How was the party? I hope you had a great time! ;-) Beijinhos da Tia Rê

Unknown disse...

Uma graça vc ficou...
Muito fofa, amei os cabelos c trancinhas!
bjs*
www.lidiaklg.blogspot.com

Unknown disse...

Ah! Eu não quero falar em Inglês!! rsrs
Então vou no Francês:
La fête était très bon! Eu tellement de plaisir!
Beijoos saudadeees!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Fica com Deus!

Unknown disse...

Wow, que sobrinha poliglota: Português, Espanhol, Inglês e agora Francês? Quando eu crescer quero ser igual a você! Beijinhos da Tia Rê --- Saudades também

wcastanheira disse...

Uauau fcou linda, gosto mais de vestidos e sainhas, achoq no calor fazem uma perfeita e feminina combinação, porém o shortinho é estilo casual q quase sempre combina, vc fcou um mimo de menina merece do tio Castanha bjos, bjose bjosssssssssssss

Anônimo disse...

desejo de te encher a boca

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^