Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Olá!

0
Sempre tive vontade de ter um blog, daí fui chamada para participar do Martina Stoessel BR http://martinastoesselbr.blogspot.com.br/ e me apaixonei depois de poder ver como é postar, receber comentários, amei poder dividir coisas que gosto com outras pessoas!
Decidi de vez fazer o meu... Eu me chamo Ariadne Samara, sou Técnica em Nutrição e estudante de Gastronomia. Tenho 20 anos e gosto de tudo, de tudo mesmo! Não perco a série Violetta *-* Amo inventar receitas e adoro fazer arte. 
Estou passando por uma transição capilar e quero dividir isso com vocês. Vou mostrar para vocês um pouquinho do meu dia-a-dia, postar receitas, looks, penteados, maquiagem, tutoriais, artesanatos, sobre saúde, como reaproveitar tudo (eu adoro transformar coisas “velhas” em novas) e principalmente me divertir bastante!  Espero que gostem e voltem sempre!
Beijos Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^