Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013


Dica para quem está em transição + Pinceis que estou amando!

6
Oi! Estou aqui pra dar uma dica infalível: cóquinhos! rsrs
Como já disse, meu cabelo não está cacheando na frente, então comecei a fazer os cóquinhos e gente, dá super certo!

Aqui sou eu com o cabelo solto sem ter feito:


E aqui eu fiz:

É genial! Ficam os cachinhos bem feitinhos por mais que seu cabelo esteja esticado!


PINCEIS NATURA UNA

Só quero falar que adorei, são super macios e detalhe: comprei na promoção! uhul o/
Gente, vale à pena, pois eles são menorzinhos e cabem tranquilo na necessaire, mas fiquem de olho na promoção hein?! Paguei R$70,00 nos quatro e agora estão sendo vendidos por uns R$45,00 cada!

Espero que super ajude vocês com os cabelos!
Beijos, fiquem com Deus! ;)

6 comentários:

Big Dreams disse...

Nunca usei os pincéis da natura, preciso experimentar!!!
Passa lá no meu blog flor http://bigdreamsbd.blogspot.com.br/
Beijoss

Unknown disse...

Eu amei, são maravilhosos!
Passo sim querida! Beijos!

graxaebatom disse...

up, graças a Deus já passei da fase de transição mas apesar de meu cabelo já estar 100% cacheado só vou usá-lo natural quando tiver maior :D
Ah e esses pincéis são super bons uma amiga minha comprou. Super aprovado
http://graxaebatom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom!! Também super aprovei! Beijos

Unknown disse...

aah, as vezes eu mexo assim nos meu cachos tb, só q eu faço de outro jeito...quem tem cachos inventa mil e uma maneiras de preservá-los ou até melhorá-los. E a sua maneira parece ter funcionado, seus cachos são liindos ^^ beeijão gatíssima ;* seguindo !

http://eemake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho Sabrina!!
Beijos!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!! Beijinhos! ^^